Semana #2 – Cara de Lama

Destaque da Semana 02
Lia Caldas e Mimi Bouhid na porta da Subito Creative.

Lia Caldas e Mimi Bouhid na porta da Subito Creative.

A semana dois (de 17 a 23 de fevereiro) não me traz muito orgulho, infelizmente. Estou até um pouco triste, pra falar a verdade, pois no domingo passado eu estava super confiante que iria conseguir malhar todos os dias desta semana. Não rolou :-(

Mas também não foi tudo desgraça, né ;-) Me alimentei direitinho todos os dias, sem cair em tentação em nenhum, embora não traga nenhuma receita nova para o blog. Não foi uma semana muito criativa nessa área, apenas mais do de sempre, mas com a companhia super agradável da Michelle na quinta-feira. Almoçamos no Sabor Brasil, no Edifício Vitrine do Leblon.

Lia, Luca e Thiago: COO, CEO e CTO da nova startup CrayonStock.

Lia, Luca e Thiago: COO, CEO e CTO da nova startup CrayonStock.

Segunda-feira rolou um momento estrela no escritório da minha empresa Subito Creative, na sessão de fotos para a divulgação da CrayonStock na imprensa. Incrível como eu gosto de uma câmera, mesmo estando insatisfeita com meu corpo. Depois eu acho metade das fotos um horror, mas na hora faço mil poses e bocas. Mentira, mais da metade.

 

Sessão de fotos na Subito Creative para a divulgação da nova startup na imprensa

Sessão de fotos na Subito Creative para a divulgação da nova startup na imprensa

Na bike ergométrica, consegui aumentar a resistência e sinto que o corpo já está se acostumando com o exercício, o que é algo que não sentia há muito tempo. Estou pedalando entre 40 e 60 minutos, dependendo da disponibilidade do dia.

Bola suíça amarelaNo domingo, comprei uma bola suíça na Decathlon para alongar, estava sem a minha desde que a levei para o escritório e alguém fez o favor de estourá-la. A nova é um pouco menor, mais adequada ao meu tamanho (a outra era para o tamanho do Pedro) e é amarela!!! Muito mais bonita que a outra!

Na sexta, sentindo sintomas de sinusite, fiquei meio sem energia pra qualquer coisa. Mesmo assim passei uma máscara de lama na cara, para ver se chego um pouquinho mais bonita na festa da minha priminha hoje à noite em Saquarema.

Pose no espelho na quarta dia 19 de fevereiro.

Pose no espelho na quarta dia 19 de fevereiro.

Festa é algo que sempre me deixa ansiosa na hora de escolher roupa. Quem muda muito de corpo, como eu, sabe bem como é isso. Você nunca sabe se aquele vestido que usa só em ocasiões especiais vai caber. Uma tristeza! As vezes é um filme de terror, na verdade. Mas nem adianta me falar pra comprar roupas novas, pois não tenho prazer nenhum em comprar roupa nova nessas condições. Acabo improvisando.

Bom, essa foi a minha semana… Ahh… Encontrei na rua minha antiga analista. Será um sinal para voltar a fazer análise? É um bom momento, né?! ;-)

Luca, Lia, Thiago e Azoury posando para foto.

Luca, Lia, Thiago e Azoury posando para foto.

Lia Caldas

Lia é designer, fotógrafa, instrutora de Yoga e está em busca de uma vida mais ativa, mais saudável e mais feliz.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *