Review da Semana #5

Featured Semana 5

Selfie do dia 13 de março

Não vejo muitas mudanças no meu corpo, mas os amigos insistem que tem, então vou acreditar :-)

A semana 5 (de 10 a 16 de março) começou com dores no corpo todo. Pelo jeito, a malhação de domingo foi tão intensa que meu corpo não aguentou. Não estava preparada para 45 minutos de jump e acho que não alonguei direito nesse dia, então o resultado foi devastador.

Na segunda-feira, mal consegui me mexer. Fiz um pouco de alongamento, mas não tive vontade nenhuma de pedalar. Ao longo da semana foi melhorando, mas em termos de exercício essas semana não foi uma das melhores.

Sanduíche Light

Neste dia estava sem vontade de comer e fazer comida, então apelei para um sanduíche, que nem por isso tinha que ser fora da dieta. Pão integral, peito de peru, tomate, alface e semente de chia.

Quanto a alimentação, a semana foi ótima. Vários pratos saudáveis, quase nenhuma escorregada. Experimentei alguns sucos “Do Bem” e compartilhei minha opinião neste post. Vale a pena ler! :-)

Os mais radicais podem me criticar, pois no prato de sushi entrou também o hot Philadelphia e em um dos dias eu comi um sanduba de almoço, mas eu não sou tão radical assim e acho que fiz tudo dentro da minha proposta.

No mais tudo certo, a semana foi ótima, emocional e psicológico ok :-)

Acompanhe minhas redes sociais! Facebook, YouTube, Instagram, Twitter, Google+, Pinterest.

Lia Caldas

Lia é designer, fotógrafa, instrutora de Yoga e está em busca de uma vida mais ativa, mais saudável e mais feliz.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *