VÍDEO: Carnaval e o Meu Projeto de Emagrecimento

O que o Carnaval tem a ver com eu querer emagrecer? A resposta não é tão óbvia quanto parece. Assista o vídeo e descubra o porquê.

Agora que você já assistiu…

[SÓ CONTINUE SE VOCÊ JÁ VIU O VÍDEO]

Pois é, eu fui uma criança um pouco diferente das outras. Pelo menos na minha época, não era comum criança querer desfilar no Carnaval praticamente sem roupa. Hoje em dia pode até ser que existam outras, né, já que desde cedo as crianças aprendem com o funk, música baiana e outros estilos a serem bem sensuais, mas isso não era o comum na década de 80. Depois que eu cresci, no entanto, esqueci completamente disso, só fui lembrar agora, graças ao Projeto Lia Caldas 4.0.

Agora, é claro que eu não estou sendo séria no vídeo, é uma grande brincadeira, afinal basta fazer conta: imagina quantas mulheres lindas, gostosas e que sabem sambar muito bem, e há bastante tempo, não gostariam de ser madrinhas de bateria. Agora conta quantas escolas de samba existem e veja que a oferta não é tão grande assim. Por isso, um “destaquezinho” num carro alegórico já me deixaria realizada. Iria me sentir uma estrela! ;-)

Este ano, 2014, a mais sarada de todas foi a Sabrina Sato. Que corpão!!! Peguei duas fotos desta notícia para ilustrar o que eu estou falando.

Sabrina Sato no Carnaval 2014

Sabrina Sato desfila como madrinha da bateria da Vila Isabel no Carnaval do Rio de Janeiro. Fotos: Marcos Serra Lima/ EGO, à esquerda, e AgNews, à direita. Fonte: EGO.

Mas falando sério agora, mesmo motivada pelo Lia Caldas 4.0, não sei se é possível ficar tão sarada assim dentro da minha realidade de vida. Acho que para ter um corpão desses, tem que viver da imagem, pois imagino que elas dediquem boa parte do tempo, dinheiro e preocupação com cuidados com o corpo. Deve ser um trabalho quase que em tempo integral!

Há quem diga que para ter um corpo desses você acaba até comprometendo a saúde. Dizem quem muitas mulheres acabam fazendo qualquer coisa para ficar com o corpo assim, mesmo que isso inclua tomar bombas ou algo parecido.

Você concorda com isso? Eu acho que é possível ter um corpão e ser saudável, embora eu nunca tenha nem sequer chegado perto disso, mesmo na época em que malhava e praticava esportes.

Mais fotos da Sabrina Sato no Carnaval deste ano aqui: EGO e R7.

Lia Caldas

Lia é designer, fotógrafa, instrutora de Yoga e está em busca de uma vida mais ativa, mais saudável e mais feliz.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Adriana Lima disse:

    Apoiada! :) E posso dar uma ideia? Coloca os créditos do make da próxima vez, com nome/marca… Acho que vai ficar legal, vai virar uma coisa meio Lia-Pugliesi-Estúpida :) E quanto ao samba… aulinha já!! :)

    • Lia Caldas disse:

      Sim, claro! Tanto pros créditos da make quanto para as aulas de samba. Vou atualizar o post com os produtos, mas já posso adiantar que o baton é um dos retro mattes da MAC. É o meu baton favorito do momento! ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *