Status do Projeto Lia Caldas 4.0 – Dezembro de 2014

Atendendo a pedidos, fiz uma foto mais recente de “antes & depois”.

Status do Projeto Lia Caldas 4.0 - Dezembro de 2014

Na foto de antes, escolhi uma das poucas fotos da viagem para Fernando de Noronha em que eu apareço. Eu e Pedro fizemos essa viagem para comemorar 10 anos juntos e eu não lembrava mais de como eu estava até ver uma das fotos em um porta retratos da casa da minha sogra.

Nessa época eu não me pesava mais, fugia da balança, portanto não tenho certeza do peso exato, Na última pesagem, talvez um ano antes, eu estava com 86kg e pouco. Acredito que no dia em que essa foto foi tirada eu estivesse até com mais peso, mas não posso afirmar.

Na foto de depois, tirada ontem (11 de dezembro de 2014), eu estou com 61kg e chegando perto da minha meta, que é 54kg. Ainda faltam 7kg, mas já se foram 25kg!!!

E antes que me perguntem qual é o segredo, já adianto: NÃO TEM SEGREDO!!! É alimentação, atividade física e atitude positiva. E sem a atitude positiva e o apoio das pessoas que estão me acompanhando, talvez eu não tivesse chegado aqui.

Obrigada!!!! :-)

Para acompanhar o meu projeto em fotos diárias, veja o meu Instagram (instagram.com/liacaldas) e o meu Facebook (facebook.com/liacaldas).

Pelas redes sociais fica mais fácil de publicar o que faço no dia a dia, em tempo real, do que pelo site. Também estou no Twitter (@liacaldas) e no Google+ (+LiaCaldas).

Lia Caldas

Lia é designer, fotógrafa, instrutora de Yoga e está em busca de uma vida mais ativa, mais saudável e mais feliz.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Mara Vilela disse:

    Parabéns pela determinação… Tbem estou nessa luta… Esse ano completo 38 anos e tbem quero chegar aos 40 com bastante saúde e mais feliz comigo mesma.
    Já eliminei 25 kgs mas ainda faltam 15 kg para atingir meu objetivo.
    Não faço dietas malucas, apenas procuro comer corretamente e pratico atividade física (Spinning e treino de musculação).
    Mais uma vez parabéns, pois sei bem que não é fácil, mas tbem não é impossível, basta querer :)

  2. Monique disse:

    Nossa! Parabéns pelos resultados e pela sua força de vontade. Com certeza você é uma grande inspiração! Parabéns novamente, você está linda!

  3. Gláucio disse:

    Tá linda, parabéns.

  4. Dulce Tupy disse:

    Parabéns pelos resultados obtidos. Você tem muita força de vontade. Mas cuidado para não exagerar. Para a sua altura, acho que você está ótima. Emagrecer demais pode tirar a graça da mulher brasileira, sempre mais cheinha.

    • Lia Caldas disse:

      Obrigada!

      Meu percentual de gordura ainda está elevado, o que significa que ainda tem mais gordurinha para queimar ;-) Mas não se preocupe, pois estou emagrecendo de forma saudável e sem fazer dieta, ou seja, vou eliminar exatamente os quilos que o meu corpo não precisa mais.

      Bjs, Lia

  1. 23 de dezembro de 2014

    […] Post Anterior Status do Projeto Lia Caldas 4.0 – Dezembro de 2014 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *