A dança do retorno

London’s Royal Ballet – Portrait of a Dancer: Lauren Cuthbertson

Oi, pessoal! Quanto tempo!!!

Este site ficou praticamente parado em 2015, então acho que está hora de tirar a poeira e colocar minhas ideias, pensamentos, opiniões, experiências ou qualquer coisa que eu queira falar para fora antes de fechar o ano, para entrar em 2016 com o gás renovado. Tenho várias ideias para posts sobre saúde, alimentação natural, fitness, yoga, bem estar etc.

London’s Royal Ballet – Portrait of a Dancer: Lauren CuthbertsonEntão resolvi começar compartilhando um vídeo lindo que vi na minha timeline do Facebook e que me lembrou da época em que eu fiz circo na infância. Escolinha de circo foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, era minha atividade favorita, e eu só parei porque a escola acabou. Tenho ótimas recordações daquela época, eu era uma criança feliz :-)

Desde então, sempre que vejo apresentações de circo, dança ou alguma peça de teatro que envolva um trabalho de expressão corporal mais elaborado, penso em como teria sido minha vida se tivesse seguido essa área. Será que eu seria mais feliz? Mais saudável? Não sei…

Curiosamente, o primeiro vídeo do Projeto Lia Caldas 4.0 no YouTube foi filmado assim que eu cheguei em casa após uma apresentação do Cirque du Soleil (quem nunca viu esse depoimento, clica aqui). Então acho que esse assunto bate forte no meu coração e me estimula a compartilhar meus pensamentos.

London’s Royal Ballet – Portrait of a Dancer: Lauren Cuthbertson

Vejam então o vídeo que me estimulou a fazer o primeiro post da retomada do LiaCaldas.com, agora de cara nova e com proposta renovada. Acho que a coreografia tem a ver com este momento do site: um recomeço devagar, um ficar de pé aos poucos, com um final de equilíbrio perfeito ;-) Adoro a estranheza do começo, a fotografia, a música.

A primeira parte do vídeo, um depoimento, é um pouco triste, mas prometo que a dança é linda. Digo isso porque teve gente que só viu o depoimento e fechou o vídeo, achando que seria só aquilo.

London’s Royal Ballet – Portrait of a Dancer: Lauren Cuthbertson

Se você quer acompanhar o meu dia a dia, veja o meu Instagram e o meu Facebook. No Snapchat, sou lia.caldas .

Também estou no TwitterGoogle+, YouTubePinterest e Periscope.

Lia Caldas

Lia é designer, fotógrafa, instrutora de Yoga e está em busca de uma vida mais ativa, mais saudável e mais feliz.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *